Trocas e Devoluções

Trocas:

Por defeito: 30 dias a contar da data do recebimento do produto. Sem custo de postagem para o cliente. Após 30 dias, o cliente deve buscar assistências técnicas credenciadas e indicadas pelo fabricante.

 

Por outro modelo, tamanho ou cor: até 30 dias, o cliente deve trazer ou enviar o produto para Top Aventura. O frete de retorno da loja para o cliente é por conta da loja. Caso haja diferença de valores, o cliente será informado e o valor deverá ser quitado antes do envio da mercadoria.

 

Devoluções:

Até 7 dias corrido a contar do recebimento do produto.

 

O cliente deverá trazer ou enviar o produto para Top Aventura. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

O reembolso será efetuado após o recebimento do produto pela loja, das seguintes formas:

 

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; ou

 

Boleto e Depósito Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 4 dias úteis após o recebimento do produto.

Pague com
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
Selos

Top Aventura - CNPJ: 23.150.383/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

Design por Integrando.se