Trocas:
Por defeito: 30 dias a contar da data do recebimento do produto. Sem custo de postagem para o cliente. Após 30 dias, o cliente deve buscar assistências técnicas credenciadas e indicadas pelo fabricante.
Por outro modelo, tamanho ou cor: até 30 dias, o cliente deve trazer ou enviar o produto para Top Aventura. O frete de retorno da loja para o cliente é por conta da loja. Caso haja diferença de valores, o cliente será informado e o valor deverá ser quitado antes do envio da mercadoria.
Devoluções:
Até 7 dias corrido a contar do recebimento do produto.
O cliente deverá trazer ou enviar o produto para Top Aventura. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
O reembolso será efetuado após o recebimento do produto pela loja, das seguintes formas:
Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; ou
Boleto e Depósito Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 4 dias úteis após o recebimento do produto.
Av. Teresópolis, 2479 - Bairro Teresópolis, Porto Alegre / RS